...Tristezas da Alma... (A dor de não tê-la ao meu lado) – Desabafo!

Impossível escrever esse texto sem ter em meus olhos gotas de sofrimento que escorrem por meu rosto e transparecem meu desespero... São minhas lágrimas que vão de encontro nesse momento ao mais profundo de meu coração... Que me levam ao mais obscuro e tenebroso mundo de acusações e tristezas.

Sinto-me como se estivesse gritando em meio a tantas pessoas e ninguém fosse capaz de me ver e nem me ouvir. Pedir para o tempo voltar é impossível nenhum dia se repetirá novamente, tudo muda o tempo todo. Infelizmente a única coisa que não podemos evitar é o ciclo da vida, nascemos, crescemos e morremos, mas a separação da carne é dolorosa, trás tanta angústia, tanta incompreensão.

Sinto um nó prendendo minha garganta nesse momento, perder é doloroso, mas perder para a morte é pior ainda, desconcerta a mente, despeça o coração, deixa cicatrizes irreversíveis na alma.

O mais triste de tudo isso é saber que muitas vezes não percebemos o quão valioso é a companhia de alguém que amamos pelo simples fato de tê-la por perto e quando nos deparamos com essa separação perdemos o chão.

Eu perdi meu mundo, meu motivo de felicidade foi embora com a sua partida.

Mãe, para sempre vou te amar!