Meu Amor,

 
 
Eu prometi a mim mesma que não faria nenhuma cobrança e que também não teria pressa...
Que deixaria a vida acontecer sem grandes expectativas, mas o tempo vai passando apressadamente e, quase sem perceber, desfaço minha promessa de não chorar, de não sofrer...

Enquanto espero por você fico aqui criando mundos fantásticos onde a dor, a saudade, a despedida e a espera nunca encontram lugar, pois é sempre chegada, alegria, amor e cumplicidade.
Fico andando entre as lembranças de nós dois e me vejo sempre feliz em seus braços, recuso-me a lembrar das muitas vezes que vi você partindo e as longas noites de saudade. “Hoje eu não quero sofrer, hoje eu não quero chorar”...
Não, isso não é uma promessa, é um compromisso comigo, com nosso amor.
Por isso eu não vou chorar, vou ficar aqui esperando você chegar, mesmo que não seja hoje, mas sei que você vai voltar e então renovaremos nossos votos de amor e nos entregaremos com a mesma paixão que nos alimenta desde sempre.
Não importa o dia ou o ano, nós nos pertencemos e nenhuma data vai mudar essa realidade.

Você continua sendo a melhor e mais doce presença em minha vida.
Apesar dos desencontros, das dificuldades que precisamos enfrentar você ainda é minha mais forte referência, meu maior e mais seguro abrigo.
Obrigada por tudo de bom que você me faz viver e sonhar.
Por nossa vida, por nossas diferenças e até pelas lágrimas que por você preciso derramar!

Obrigada por fazer de minha vida um belo sonho de amor.
Amo você de um jeito que nenhuma palavra consegue dizer!




*Da Série: As Cartas de amor que escrevi para você.






 
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 22/09/2012
Reeditado em 23/09/2012
Código do texto: T3896034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.