"A vida é uma dádiva"

(Carta que recebi de Lais Miranda - aluna - por ocasião do lançamento do meu livro CASA AMARELA)

*************

Salvador, 21 de setembro de 2012

Adriana Luz,


Chegou o dia tão almejado. Chegou o dia tão esperado. Chegou "O" dia. Depois de tantas batalhas, empecilhos, dificuldades... Depois de tantos choros, noites mal dormidas, finalmente chegou o dia para valer por todos os outros.

Hoje, a professora, a escritora, a amiga, a mãe... Tudo junto e misturado, irá alcançar mais uma meta, mais uma vitória em sua vida. Hoje, mais do que todos os outros dias, eu tenho orgulho de dizer que A MINHA PROFESSORA / AMIGA/ ESCRITORA / MÃE ADRIANA LUZ vai conseguir ultrapassar uma etapa que, por mais difícil que tenha sido, foi uma etapa gloriosa.

Hoje é o dia de olhar pra trás e ver que tudo o que aconteceu já foi, que todas as dores e mágoas que a vida tende a nos empurrar já foram, que tudo o que dificultou e fez pensar em desistir não existe mais. Hoje, mais do que todos os outros dias, é dia de luz. da LUZ, da nossa bela e preciosa flor iluminada por todos os deuses e deusas do Universo.

Luz. Iluminada. Rainha. Adriana.

Que todos os astros do planeta te iluminem (mais) nessa sua próxima etapa (e nas seguintes também!). Que todos esses sentimentos bons que a senhora tem retornem à sua própria pessoa. Que tudo de bom, TUDO de melhor aconteça em sua vida.

Sem mais delongas, digo de peito aberto que eu tenho orgulho de te ter como "tudo um pouco", principalmente amiga.

Parabéns por tudo, não só por hoje, mas por todos os dias.


"A vida é uma dádiva que só com amor e esperança se pode ser presenciada".

Laius Miranda.