Nos altos e baixos

A vida é cheia de altos e baixos...

Você descobre que a pessoa em que você confia não merecia sua confiança, que cada palavra não deveria ter sido dita se hoje representariam apenas um período em vão, tudo jogado fora.

Relacionamentos que são rompidos por não acharem mais um motivo para se manter unidos.

Pessoas que decepcionam pessoas.

lágrimas, mágoas, raiva que encobrem os dias de sol e nos fazem esquecer que existe muito além desta parte do nosso mundo.

Ninguem sorri 24 horas por dia todos os dias e nem chora neste mesmo período, alternamos entre o sucesso de atingir nossos objetivo e o fracasso de não o alcançarmos. O que muitas vezes esquecemos de colocar nos planos que nós traçamos, é o fato de que a vida tambem traça planos ao nosso destino, planos que nem sempre vão de encontro ao nosso. E o que há de se fazer?

Sinceramente não sei, não existem fórmulas, roteiros, bulas ou um manual de como se viver a vida. Cada um é cada um e vive seus altos e baixos da mesma forma.

Só sei que não há como não traçar planos, não dá pra viver seguindo o curso do tempo o tempo todo, seríamos uma vida sem sentido, e existe coisa mais triste do que viver sem ter sentido? Sempre há um sentido, ninguem vive a toa se não de que adiantaria existir vida?

Eu vou traçando meus planos incertos e adequando aos plano da vida, dizem que nossa única certeza é a morte! Eu acrescendo mais uma a mim mesma, a certeza de que "Não viverei em vão!"

Fabrine
Enviado por Fabrine em 27/09/2012
Código do texto: T3903393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.