Razões para amar

Não preciso de uma razão para te amar. Menos ainda pra te querer. Mas apesar de saber que devo, e mesmo tendo inúmeras razões para tal, não consigo te esquecer. E assim, pouco a pouco vou me consumindo em meio a tanto amor. Esse amor que já não consegue encontrar uma maneira para se apagar. Apeguei-me tanto à ideia de te amar que já não me vejo sem esse amor. Amor que pode ser que eu leve ao túmulo, mesmo que não volte a viver. Queria muito encontrar as palavras certas para alcançar seu coração, apesar de ter a plena consciência de que não merece nem uma parte de tanto sentimento. Dessa forma continuo abusando de cada uma delas. Com a esperança de que, em algum momento, consiga amenizar, ou mesmo apagar de minha memória, tamanho amor. Desejando que seja feliz. Encontrando em alguém, quem possa fazer tudo o que eu fiz e também tudo o que eu não pude fazer por ti. Posso até errar em querer-te tanto. Mas não tanto em te amar assim. Amor não escolhemos. Ele simplesmente acontece. E nos obriga, quando não podemos vivê-lo, a caminhar em paz, sem nos culpar tanto, condenar tanto. Esperando que encontremos quem, por ventura, venha a sentir o mesmo. E faça com que a gente volte a viver. Fazendo renascer uma alma que, a cada dia que se passa, morre um pouco mais. Se apaga um pouco mais. Mas que enquanto ainda estamos vivos, não desiste.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 28/09/2012
Código do texto: T3905045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.