Amor Meu

Acabarei me repetindo em palavras e emoções, pois voce é e sempre será a razão delas. Voce tem sido o motivo, a causa, a força, o objetivo, o alvo de tudo que penso e sinto. E são coisas belas, e fico feliz por perceber que minha vontade de escrever ressurgiu das cinzas. E fico feliz quando sinto que as palavras vem naturalmente, prontas, inteiras. E fico feliz quando as frases se formam em harmonia com a verdade do meu sentimento, que a verdade é a base de tudo o que sinto por ti. Às vezes me podo, me contenho, para não parecer enfadonho, piegas, repetitivo além do que já sou. Mas a vontade de escrever transcende, extrapola tudo o que já senti na vida por alguém. Dizer EU TE AMO é uma necessidade que tenho, uma vontade que brota naturalmente dentro de mim e, quando vejo, a palavra já foi dita e repetida tantas e tantas vezes. Voce é essencial, Regina. Voce tem uma importancia na minha vida que, talvez, nem imagine o quanto. E trago dentro de mim a certeza de que sempre será assim, passe o tempo que for, aconteça o que acontecer, tomem nossas vidas o rumo que tomarem, assim sempre será. Amo estar na tua presença, amo tocar voce, amo beijar-te, amo olhar-te nos olhos, amo o teu sorriso, amo voce inteira. E fico feliz feito criança quando existe a possibilidade de um encontro. Isso tudo que escrevi aqui compõe a realidade de um amor sincero, honesto, verdadeiro, amor esse que, confesso, não imaginava poder sentir por alguém nessa altura de minha vida. Peço a Deus que ilumine nosso caminho, que nos governe sempre, pois confio plenamente na força do meu sentimento e sei que, de tão imenso, é infinito em si mesmo.

Jaipos

Jaipos
Enviado por Jaipos em 23/02/2007
Código do texto: T390528
Classificação de conteúdo: seguro