Meus erros

Mais uma vez me vejo cometendo o mesmo erro. Ouvindo o coração, desprezando e deixando de lado a razão. Mas talvez esse amor tenha alguma razão. Razão para existir, para prosseguir, para não me fazer desistir. Posso mesmo devotar amor às pessoas erradas. Mas seria imensamente vazio se não o sentisse. Se o escondesse. Se o mascarasse. São tantos "e se" que me perco. Desencontro-me. Nada encontro. Nada senão um coração machucado, calejado, atormentado. Tomado por uma dor sem razão. Porque é fato. Apenas essa dor não tem razão alguma. É uma dor farsante, mascarada, equivocada. Afinal, o amor não existe para trazer dor. Existe para trazer calor. Presença. Mas a alma também está tão gelada que já não encontra quem seja capaz de derreter esse gelo. Gelo que no centro tem apenas um sorriso. Atende por um único nome. E impede que se aproxime quem realmente seria capaz de derretê-lo. E enfim me fazer desistir de errar, de sofrer. Podendo enfim sorrir, sendo então, verdadeiramente feliz.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 29/09/2012
Código do texto: T3906800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.