Meu amigo

Eu sinto sua falta !

Não é mentira, sei que mal nos falamos, essa distância está atrapalhando. Qualquer coisa é motivo de briga. Mas é meu melhor amigo, sempre vai ser

Sinto falta da gente . Lembra das aulas danças... Da musicas...'Fim das aulas'

A gente se rachava de tanto rir...

Me desculpe por eu não estar presente, como uma amiga deveria. Você sabe o porque ''sua família''. Por dar tantos conselhos, de sempre agir por impulso mesmo sabendo que não tinha e nem tenho esse direito.. E Obrigada, por me escutar falando horas e horas feito boba, de reclamar dos meus problemas, e de me aguentar quando conto minhas piadas bobas e bestas, obrigada por rir! Você foi meu amigo de muitos momentos.

Nossas conversas então por horas e horas. Quando estávamos juntos eu ria, você sorria só de ouvir minha risada e ficávamos rindo sem motivo..era tão gostoso!!!

Sinto falta das coisas mais simples como de ir comprar pão na padaria, para o nosso café da tarde... Era tudo muito divertido,.

E depois... Fui te amando...foi amadurecendo,... E no meio de tudo isso ainda continuamos os mesmo até quando nos encontramos nos amamos, fazendo as mesmas palhaçadas, contando as mesmas histórias, brincando do mesmo jeito, rindo mais e ficando amigos cada vez mais... até que tudo mudou, você mudou. Esses anos de amizade não é pouco, e não quero que se acabe, porque te amo demais..e nunca poderei ter um amigo como você, que saiba da minha vida quase toda, que tenta me entender, que fique comigo sempre. Com você posso ser eu mesma..

Então promete que não vai deixar essa amizade acabar. Meu querido amigo

Ah!!! Me perdoe por tudo. Te desejo sempre o melhor.

Eu te amo meu melhor amigo S2

Negraapd
Enviado por Negraapd em 30/09/2012
Código do texto: T3908317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.