Regina

Regina, amor da minha vida...

Fico me perguntando quais palavras seriam mais adequadas para expressar meu sentimento por ti. Mais difícil é quando tento encontrá-las entre aquelas ainda não ditas. Voce é o meu sol, Regina.

Dizer aqui que desejo a sua felicidade é pouco, muito pouco. Quero dizer mais que isso. Desejo para voce um horizonte explêndido, uma vida repleta de alegrias, de satisfação, de serenidade e sabedoria para enfrentar os tantos obstáculos que a vida nos reserva. Gostaria mesmo (e voce bem sabe disso!) de poder compartilhar todos os momentos possíveis contigo, mas deixo isso por conta do Criador. E peço a Ele, sempre e sempre, que te proteja, que te ilumine, que conserve essa imensa luz que voce ostenta, luz essa que iluminou minha vida, que me transformou numa pessoa melhor, num homem que esta se redescobrindo a cada dia. TE AMO, sim, e novidade alguma há nisso. Preferia dizer isso num abraço apertado, calado, num gritante momento de silêncio, até. Não é possível que assim seja, bem sabemos. Então, fico restrito a essas meras palavras, sinceras palavras, carregadas de amor, carinho, afeto e respeito pela linda mulher que conheci a cerca de dezoito meses. Mais que te felicitar, eu preciso dizer obrigado, obrigado mesmo, por voce ter entrado em minha vida.

PARABÉNS, REGINA!!!!! EU AMO MUITO VOCE!!!!!!!

Jaipos
Enviado por Jaipos em 23/02/2007
Código do texto: T390999
Classificação de conteúdo: seguro