CARTA DE AMOR

EU TE AMO “

Eu pedi para Deus e ele me deu o amor que procurava há uma eternidade, e nos juntou de uma forma inusitada. Deus foi generoso comigo, pois me mandou um anjo, um ser angelical com uma idade mental de uma época passada adaptada para viver no nosso mundo, com sensibilidade, sensitividade acima do normal, que vive em harmonia, que ultrapassa todos os limites que a mente humana possa entender. O anjo me ensinou como doar sem nada esperar, o amor incondicional, como saber respeitar o tempo de evolução de cada ser humano, e que as atitudes de muitos dependem do entendimento e da evolução espiritual, da grandeza da alma e dos sentimentos. Ainda, mostrando como buscar forças e energia, e como refugiar em dimensões invisíveis ao olho dos demais, como admirar tudo que outros ser humanos admiram e gostam, como administrar o desapego às coisas da terra, e criar cada dia um elo com o espiritual, dando ajuda e conforto aos amigos de luz.

O óbvio do amor está tão evidente diante de nossos olhos, tão promissor, divinal, fascinante e com tamanha grandeza, parecendo a mais sincera melodia de uma alma, além de um circulo de energia vibrando de amor. Ao seu lado, e por todas as experiências vividas, sinto a emoção de uma luz anterior brilhando, e a mais bela essência de mulher florescendo quando sinto seu calor, e seu olhar me fitando e me tocando o tempo todo, e a emoção toma conta de mim, sentindo profundamente a grandeza da sua alma e dos seus lindos sentimentos, e principalmente seu grande amor por mim .

O que posso dizer neste momento, é que meu anjo desperta meu lado interior, e o sentimento que tenho por ti meu amor, me faz voltar a sentir a dualidade espiritual, que me leva a dois tempos presente e ausente. Você é a mulher mais amada do mundo por mim, e eu não me importo com o futuro porque meu presente é todo seu, pois os mais belos momentos agora são nossos, e que cada dia perto e com você será eterno, e o que cada um de nós oferece ao outro, é o nosso amor por toda a eternidade, e continuo acreditando que vamos ficar nos amando, por muitos e muitos anos.

Mas nesta vida tudo tem um preço. Este preço vai ser até que um de nós for para o lado espiritual, e quem fica continua sua missão, as lágrimas são inevitáveis, mas é o preço que temos de pagar.

Eu te amo, acredito no seu amor e te amarei até meu último suspiro na terra.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 02/10/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3913028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.