VALÈRIA Eu Te Amo

Amor, o que eu sinto por você é meio difícil de explicar com palavras, minha mão soa, minhas pernas tremem, meus olhos brilham e meu corpo vai ao céu quando estou ao seu lado, esqueço do mundo, as únicas coisas que ficam na minha mente são o brilho do seu olhar, seu cheiro e o prazer de sentir seu corpo e sua alma junto a mim. Você é a minha luz sem você fico perdido, eu desejo a cada minuto estar ao seu lado e não tem nada que me faça mais feliz do que saber que você também pensa assim e quando eu sinto isso o mundo gira ao meu redor, as vezes eu me confundo com as palavras e não sei bem o que te falar mas tudo o que eu sinto acaba se resumindo em tres palavras que eu só falo para você essas palavras formam uma apresentação do que eu sinto e para mim não são palavras vazias, EU TE AMO e ningém pode tirar isso de mim.

A saudade também é sentida por mim, ela esmaga meu peito, me deixa triste, mas me lembro do seu olhar e ouço você falar que me ama baixinho no meu ouvido e isso me da força para continuar.

Te amo demais, vamos ficar juntos.

IRON
Enviado por IRON em 04/10/2012
Código do texto: T3915020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.