...Antes e depois...

Oi meu amor.

Voltei antes do dia marcado pelo destino. Apenas para te mandar um pouco da minha saudade, já que no nosso dia estarei ausente por justos motivos.

Sabe? Minha sensação ainda é como as tuas viagens inesperadas e jamais reveladas. Fecho a porta dos meus sonhos quando quero me manter mais próxima do teu abraço.

É a forma mais serena e atenta de te manter apenas definido e absoluto, aqui em cada movimento meu, em cada impulso do meu pensar. Quando, tudo à minha volta é expressão do teu amor.

Sentimento que nem sei se existe para ti! Que para mim pouco importa que seja mera lembrança!

Mas, que insisto e exijo que saiba o quanto é essencial no meu chão de estrelas.

Sim! Porque não digo de um sonho passageiro num céu de devaneios, mas uma sensibilidade que existe desde sempre!

Que não precisou ser experimentada para tornar-se possível e visível aos olhos de Deus.

Não consigo esquecer o seu último instante, perceptivo e distante, quando embarcou numa viagem sem volta “ o nosso amor”.

Você teve a coragem de me negar um último abraço! Era tudo que eu queria para prosseguir e encerrar a nossa história.

Um fim que nem mesmo chegou à começar. Porque, a busca de você renasce em cada batida do meu coração.

Um dia depois do nosso pacto traçado, estarei aqui para te refletir como foi transpirar felicidade, sem ter você para me segurar em cada curva trilhada sem o teu afeto.

Quando a tarde correr para a noite, me espere no lugar combinado pela vida. Estarei lá para amenizar essa explosão que já terá transcendido no meu peito.

Um dia depois da data desvendada e já sem mistérios para o nosso despertar jamais adormecido.

Espere-me...

Cemma
Enviado por Cemma em 05/10/2012
Reeditado em 05/10/2012
Código do texto: T3916775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.