Apenas momentos

Começo meio que sem começo, é que as palavras parecem me faltarem, mas sinto tanta vontade de expressar o que sinto no momento! As palavras eternizam os acontecimentos, quero registrar o que já o coração gravou, estou como fonte transbordante! Parece que um paradigma se quebrou em relação ao amor, a vida, enfim... Isso só aconteceu depois que me vi envolvida em seus braços, senti o toque suave de suas mãos, o calor de seu corpo e contemplei a pureza de seu olhar, você parecia um menino conhecendo o mundo se encantado com sua beleza! Eu nunca vi um olhar tão lindo! Tão inocente desprovido de malícias!

Foi em uma noite de primavera, céu lindo, estrelado, onde o vento do outono tão persistente e abusado, bagunçava nossos cabelos, mas não conseguiu nos impedir de nos conhecermos, nos admirarmos! E o que fica? As belas lembranças da felicidade, que para mim é isso, apenas momentos...

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 05/10/2012
Código do texto: T3917793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.