Sabem aqueles dias em que acordamos angustiados, depressivos sem saber ao menos por quê?  Foi assim que recebi o amanhecer, ficando por algumas horas entristecida. Uma tristeza tão grande que as lágrimas afloravam o olhar. Andei cabisbaixa por longos momentos, os pés se arrastando sem vontade de seguir.
Enquanto me preparava a ir ao trabalho, conversei intimamente com o Pai, o Grande Provedor do universo. Falei como estava me sentindo e pedi o auxílio. Que Ele afastasse para bem longe aquela tristeza que estava machucando; que me sustentasse e não me deixasse desabar; que trouxesse brilho ao meu dia e que me apresentasse um anjo a me fazer sorrir.
Depois deste pequeno diálogo, tomei o café da manhã ainda com a dor apertando o peito e me preparei para sair. Então veio o netinho de quatro anos que havia dormido em casa a pedir à bênção o que de imediato o abençoei e abracei, beijando-lhe o rostinho. No momento em que descia as escadas ele falou “Vovó, vá com Deus!” Imediatamente retornei com as lágrimas descendo e o abracei novamente apertado. Deus havia apresentado o anjo.
Deus nunca nos deixa sem respostas. Aliviada me dirigi ao trabalho em paz e com a alma renovada.
 
MarySSantos
Enviado por MarySSantos em 09/10/2012
Reeditado em 09/10/2012
Código do texto: T3923935
Classificação de conteúdo: seguro