Utopias, sonhos, realidades...

Utopias, sonhos, realidades...o que será de verdade nesse mundo???

Não me pergunte, perguntei primeiro e se perguntei é por que a minha resposta para a questão não se fez suficiente para saciar minha dúvida, e com toda a certeza não será suficientemente boa para saciar a sua também.

Tenho um grande sonho, quero ser feliz, feliz como ninguém foi nesse mundo. Desejo levantar todos os dias e ver o sol brilhando, pássaros cantando, e saber que não existe mais violência, efeito estufa, pobreza, humilhação, fome. Pretendo algum dia acordar, ir a janela, olhar o mar e pensar que ele não está subindo X cm por ano e que eu perderei a visão privilegiada que possuo. Quero um dia desses despertar e sair de casa para tomar banho de rio, um rio límpido, sem esgoto, poluição e com vida, muita vida. Eu ainda vou viver até o dia de sair pelas ruas e não ver adultos e crianças na sarjeta, passando fome e humilhação. Eu ainda vou receber uma ligação a cobrar sem o perigo de ouvir do outro lado que um parente querido está em perigo, sem ser chantageada e depois me sentir uma idiota sabendo que era tudo um golpe de uma pessoa sem escrúpulos.

Viu o que é utopia, sonho, realidades??? Utopia e sonho de que esses desejos se realizem um dia, um dia próximo se Deus quiser! Realidades que vivemos e vemos nos dias quase totalmente infernais que nos obrigamos a viver hoje.

TThata
Enviado por TThata em 24/02/2007
Código do texto: T392395