Ajuda

Lembro-me muito bem quando ela colocava aquele vestidinho vermelho, ficava parecendo um tomatinho. Minha filha sempre foi gordinha e continuou assim pela adolescência, e depois do casamento ficou mais rechonchuda ainda...

Era o meu xodó, mesmo sendo tão geniosa.

Lembro-me de um momento em minha vida, de muita dor, quando quase me vi separado da minha pequena fada.

Numa reunião de família, acabei exagerando na bebida e disse um desaforos para minha esposa. Meu cunhado tomou a defesa da irmã, houve agressão verbal e física, o que culminou na minha ida à Delegacia, onde dormi de um dia para o outro.

Minha esposa, não quis mais voltar para casa comigo.

Voltei sozinho e desesperado. Como viver longe da minha filhinha, que eu amava tanto?

Foram dias de muita angústia... Ligava todos os dias, na esperança de receber o perdão da minha esposa.

Finalmente, pela vontade de Deus, minha esposa e minha pequenina chegaram na casa de minha mãe.

Segundo minha mãe, meu cunhado disse coisas horríveis. Disse que se eu desrespeitasse a irmã dele novamente, iria me dar um "cacete".

Que Deus tenha piedade da alma do meu cunhado, mas não demorou muito tempo e ele sim levou um "cacete". Tempos depois, faleceu de AIDS. O que veio à tona tempos depois, é que ele bebia demais e desrespeitava a esposa.

Minha família se restaurou mas eu não conseguia me livrar do vício da bebida.

A minha pequenina cresceu cheia de revolta, tornou-se uma moça recalcada, amarga.

O que mais doeu em minhas lembranças foi num dia em que bebi muito, muito mesmo... E minha filha deu um tapa na minha cara e depois chamou a polícia para me prender. Isso me doeu muito...

Mas agora já não me importam essas lembranças. Estou muito bem aqui, com a minha sogra. Justo ela que não queria que eu me casa-se com a filha dela. Mas no fim da vida da minha sogra, era eu quem limpava as sujeira que ela fazia pela casa. Só não dava banho, mas lavava a roupa suja de fezes. Enquanto isso a própria filha xingava a pobre mãe...

Estou bem, já não sinto dores.

Sinto saudades da minha mãe.

Agi errado com ela, mas fui influenciado por pessoas de má índole...

Minha mãe sempre foi uma pessoa boa, uma pessoa justa.

Estou bem, apesar de ter deixado algumas dívidas antes de partir.

Sinto pena da minha filha, pois vejo que ela está muito perturbada.

Aqui, no plano espiritual, estamos aguardando o momento para que possamos ajudá-la.

Autor Desconhecido
Enviado por Aureni Costa de Sá em 11/10/2012
Código do texto: T3927633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.