Comunicado

Olá a todos.

Primeiramente, gostaria de agradecer as pouco mais de seis mil leituras que tive neste maravilhoso lugar de magia, fantasia e literatura. Agradeço de coração a todos que dedicaram um pouquinho de seu tempo para ler meus desabafos (meus poemas sobre solidão, tristeza e morte) e meus devaneios (poemas sobre o amor e coisas inatingíveis). Obrigado por todos os comentários e elogios (por mais que eu não me deixe levar por elogios, admito que todos os meus textos, sem exceção, eram pura porcaria rimada).

Esta carta, além de agradecimento, traz um adeus. Meu adeus ao Recanto. Meu adeus à literatura, aos poemas, enfim, meu adeus a tudo e a todos. Acabou, caros colegas. Já havia prometido a mim mesmo que não publicaria mais nenhum texto aqui (e quebro essa promessa ao publicar esta carta), mas me vi obrigado a dar uma satisfação sobre minha futura eterna ausência deste lugar.

Admito que ainda estou pensando se mantenho esta conta ativa (embora eu não esteja mais ativo), ou se a excluo (como hei de fazer comigo mesmo, deste mundo).

Tenho ainda alguns dias para decidir, já que, no mundo real, ainda tenho arestas a aparar.

Sinceramente, não espero que este "texto" consiga muitas leituras (afinal, seria atípico para mim), nem tenho esperança que alguém se importe em não ler mais o que escrevo, sendo que nem mesmo a minha existência fará falta para aqueles que são (ou deveriam ser/ julgo ser) próximos a mim.

Bem, finalizo agora a minha despedida. Os motivos de minha partida não serão revelados. Algumas pessoas próximas a mim sabem, embora não lhes faça muita diferença saber ou não. Nada pode impedir o fim quando ele é iminente. Obrigado e adeus.

Edimar Silva
Enviado por Edimar Silva em 13/10/2012
Reeditado em 13/10/2012
Código do texto: T3929970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.