De volta ao nada

Estranho estar nesse lugar. Onde fui tão feliz. Onde mais fui feliz. Onde mais me senti vivo e pleno. Quando tive a absoluta certeza de tudo o que eu sentia e queria. Onde fiz o possível e o impossível. Onde lutei contra meu orgulho. Por meu orgulho. E meu maior orgulho era saber que estávamos juntos. E que “te amava”. Como te amava. Saber que o tinha ao meu lado, compartilhando os abraços, me fez mais forte, mais seguro. Não havia espaço para ciúmes, para dúvidas, para incertezas, para “porquês”. Mesmo sabendo o quanto foi difícil te trazer à minha vida. Mas eu consegui. Escrevi uma história. Com diversos capítulos. Inúmeros personagens. E isso ninguém apaga. Porque os momentos passaram. Mas a historia fica. E tenha a mais absoluta ciência. Você fez historia em toda a minha vida. Mesmo lembrando que voltar a cada lugarzinho onde passamos juntos, agora caminhando sozinho, me deixam a certeza: não te tenho mais aqui comigo.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 14/10/2012
Código do texto: T3931483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.