É dessa forma que você faz eu me sentir

Quando tudo parece estar desmoronando à volta, você sempre surge em meus pensamentos, me dando a força necessária para continuar, como se fosse um sussurro ao ouvido, que me transmite calor e que me dá a sensação de aconchego e segurança.

Quando eu estou absolutamente triste, e não sei o que fazer ou o que dizer, você simplesmente pára e me olha, também sem dizer absolutamente nada, e com isso consigo captar suas verdadeiras palavras; palavras estas vindas da alma e que me fazem tão bem.

Quando começo a rir de algo totalmente sem graça, você ri também, mesmo que não tenha entendido ou achado graça, faz isso apenas para dizer que eu não estou sozinha, que tem alguém que me apoia.

Quando começo a chorar sem motivo algum, você segura em minhas mãos e consigo perceber que seus olhos também ficam marejados com este simples toque, e com isso, termino com o meu abraço tentando dizer o que não consigo exemplificar em palavras.

Até mesmo quando estamos longe, e só podemos nos comunicar por telefone, ou internet, você sabe o que estou sentindo pela simples forma que eu me expresso, que eu falo, e com isso, tenho a sensação de que realmente, alguém me conhece.

Você não faz idéia de quantos momentos felizes me fez passar, correndo desvairados pela chuva enquanto todos tentavam se proteger, entrando no meio de um campo de futebol e roubando a bola dos garotos simplesmente para gritar que me ama, tocando músicas ao violão em meio à praça para que todos ouvissem e depois terminando com um simples "Amo você"... é estranho pensar agora, e meu coração bate acelerado cada vez que estas lembranças vêm à tona, suspiro mais fundo com a simples mensão do seu nome, e mesmo que você esteja distante, é dessa forma que você faz eu me sentir, ora menina, ou garota, ora mulher...ora amiga. Portanto, nunca se esqueça de que aqui tem um coração que pensa em ti com todas as forças de alguém que ama verdadeiramente, e se algum dia este sentimento não for mais correspondente, que você saiba que foi único.

Te amo para sempre, meu amor.

Beijos infinitos.

___________

inthemoonlight
Enviado por inthemoonlight em 25/02/2007
Código do texto: T393161