Separados

Meu...
Explique-me o porquê de sermos infelizes separados, se só pensamos um no outro?
Por que sofrer tanto se podemos ser felizes?
A felicidade é uma dádiva que nos é dada, basta compreender!
Não temos a eternidade!
Agora só temos parte do tempo que foi marcado em um passado, por situações certeiras, que nos fizeram desistir um do outro, em favor da preservação da felicidade de outrem.
Hoje, me vejo mais uma vez angustiada devido à morte que arrebatou um conhecido amigo.
A todo instante me pego pensando e repensando, pois sei que em futuro, não distante, chegará minha vez e também a sua.
Então, me diga o porquê de estarmos separados a nos preocupar, sei lá com que ou com quem?
Sei que sou responsável em parte, eu bem o sei!
Tudo em volta nos mostra o que realmente vai acontecer se não vencermos o nosso orgulho. Se não nos permitirmos amar. E então resgatar, em nome desse amor, o que no passado ficou.

Luíza Marques 06/10/2012.

 
Luíza Marques
Enviado por Luíza Marques em 14/10/2012
Código do texto: T3931789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.