Sagitários Luciferianos

_ Sei que você quer me deixar, mas aviso não vai ser fácil se livrar de mim. eu vou infernizar sua vida, eu vou te fazer passar vergonha, eu vou afastar todo mundo de você, você só vai ter minha companhia. e quando você tentar ser livre, eu vou suborna tuas idéias, eu vou vexar tua capacidade intelectual, eu vou minar teu organismo físico , tirar tua força e vou te humilhar diante dos teus inimigos mais arraigados. eu vou convencer todo mundo de que você é uma pessoa suscetível, louca até, e aquele teu amigo de que tu tanto gosta, eu vou fazer você acreditar que ele te despreza. a mulher tua, companheira eu vou falar por sua boca as maiores ignomínias que um homem teme ouvir, eu vou minar tua auto-estima, tua boçalidade, eu vou, mesmo quando nao tiver mais ninguém perto de ti achar um motivo para uma guerra, então vou te soprar idéias de autodestruição, eu vou minar tua personalidade e trazer a tona lembranças doídas, e demonstrar sem sombra de dúvida, que és o único culpado por tudo. Eu vou surrupiar teu equilíbrio financeiro, eu vou desenvolver dependências químicas em ti, usar a própria medicação que indicarão para te salvar, como doses de elementos mortais, e tu nem vai perceber, eu vou te deixar com dependências de situações altamente negativas, de baixas faixas vibratórias, e seres perversos se aproximaram de ti, e te subjugaram aos poucos de modo muito singelo, o ato amoroso será para ti uma porta de desequilíbrio, os amantes pervertidos daquela perdida cidade te alcançarão, e tu verás que as palavras de Jorge de Lima, “Sebastian para matarte fueram eviados sagitários da la costelación de Lúcifer.” não são apenas poéticas, constritarão o teu coração através do ser que tua cegueira resolveu amar, te surrupiarei toda e qualquer capacidade decisória, vou mostrar que tua mãe nao te ama, nem teu pai, nem teu irmão, nem teu namorado, ninguém te quer... eu vou te convencer que é questão de estilo andar com cabelos revoltados, corpo sujo, e ser viciado em cigarros e bebidas, entre outros detalhes... eu vou fazer você entrar em colapso muitas vezes, e então acordarás longe de casa tendo sido abusado por estranhos em lugares desprezíveis, eu vou muito mais longe, isso é apenas a parte que é moralmente aceita de se dizer, minhas idéias em relação a ti te levaram inclusive a negação de Deus, e isso será tua queda no charco mais podre dos infernos, ah, isso é apenas uma breve prévia por que sei de tua dependência por um estado de ansiedade crônica, não há nenhuma bondade em meus atos, mas digo isso com a seguranças do malditos, por que sei que por mais que te fale lês lês lês e não entende nada...

Sebastião Alves da Silva
Enviado por Sebastião Alves da Silva em 15/10/2012
Reeditado em 30/01/2013
Código do texto: T3933548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.