Meu amigo

Rio,15/10/12

Querido amigo...

Tenho andado tão atarefada. Minha vida é bastante dura cuidando de minha mãe doente.Desde a morte do meu sobrinho. Ah o meu sobrinho que morreu tão misteriosamente. Imagina que ao abrir o óbito estava escrito pneumonia com características de tuberculose. Sofremos muito posto que todos foram convocados para fazer o exame de (PD). Não sentia vontade de voltar mais no hospital.

No mesmo hospital qual foi tratado. De lá o mandaram para o Santa Cecília aonde ficou internado e não deixaram ninguém ficar com ele. Achei tremendo absurdo. Quando fiquei doente e me internei no UPA minha mãe brigou para ficar comigo. E não saiu do meu lado. Me sinto culpada por não ter tomado nenhuma atitude como madrinha. Mas, minha mãe estava mal da coluna e dependia de min para tudo.

Já faz seis meses e parece que foi ontem. Hoje ela me deu o maior susto. Tirei a segunda para ficar de papo para o ar. Levantei da cama na maior carreira porque ela estava vomitando e evacuando ao mesmo tempo. Ah que ás vezes ficam tão desolada! Minha família se dividiu. Cada um foi para um lado religioso e nem sempre nos juntamos mais como antes. E quando o fazemos sai alguma farpa sobre nossa escolha religiosa. Ás vezes queria sair correndo. Correr solta por aí sem ter que pensar em nada e me preocupar com nada e nem ninguém. Sinto falta de me misturar a alegria que assisto da minha janela na rua de trás. Só pelo simples fato da alegria que proporcionam,mas é funk e de vez em quando sai tiroteio e penso que não vale a pena. Penso em arrumar namorado pela internet.No entanto, vejo matérias sobre pessoas que desaparecem pr conta disso. Me sinto de pés e mãos atadas. Com vontade de fazer tantos coisas... mas, os perigos do mundo me assustam e acabam vendo a vida passar marcando meu rosto com sinais da idade. Meu sobrinho morreu porque veio para cumprir um tempo. E ele o cumpriu dentro da medida do possível.

Enquanto eu estou deixando a minha escorrer pelas mãos. Beijos e obrigado por me ouvir. Me faz um bem enorme poder contar contigo!

madre
Enviado por madre em 15/10/2012
Código do texto: T3934315
Classificação de conteúdo: seguro