Através dos olhos amados

Eu gostaria de poder ver o mundo através de seus olhos. Por um momento que fosse poder trocar de personalidade. Você sabendo o que eu sinto - que já não é segredo para ninguém - e eu sabendo o que você sente. Podendo desvendar o seu modo de amar as pessoas. De amar a si mesmo. Saber o que sonha, o que sente; o que ainda espera da vida, do mundo e das pessoas. Saber se faz algum sentido esse seu medo de ficar sozinho. De terminar sozinho. Esse seu medo que, apesar de não ser o motivo de nosso afastamento; não foi, mesmo você sabendo o quanto te amo e quero bem, suficiente para te manter ao meu lado. Queria que por um instante que fosse você me incorporasse. E visse o quanto tornou-se difícil te amar. Te ver longe. Saber que você não é feliz como eu desejo que seja. Mesmo sabendo que, apesar de parecer prepotente demais, eu acredite que ninguém será capaz de te fazer feliz como eu ainda quero. De cuidar de você como cuidei. De te ouvir. De saber falar quando preciso. De saber calar quando o silêncio se faz necessário. Ainda assim creio ter falado demais. E continuo falando. Continuo caindo. Vendo meu mundo desmoronar a cada nova tentativa vã de te trazer de volta à minha vida. Esses castelos de ilusões que teimo em construir e reconstruir. Mas que são tão fracos que é chegar a primeira ventania e eles desabam. E lá vou eu atrás de uma maneira que seja de reerguê-los. Sorrindo quando obtenho êxito. Mas acreditando que ainda não chegou o fim. Porque acredito em mim. Acredito em nós. E como já falei antes. Não acredito que alguém possa ser tão cego por tanto tempo. E sei que uma hora, essa venda que tampa seus olhos, também vai cair. Igual aos meus castelos. Nessa hora, pode ser que ainda esteja aqui. Pode ser que não mais esteja. Mas esse amor, sempre se fará presente. Através das minhas palavras. Mesmo daqui a cem anos, alguém ainda lerá tudo o que escrevi pra você. E terá a mais absoluta certeza: alguém amou outrem incondicionalmente.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 15/10/2012
Código do texto: T3934572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.