Mais do que amar

Quero muito mais do que uma história pra contar, para ser lembrada daqui a 20, 30, 50 anos que seja. Ainda sou novo. Tenho uma vida inteira pela frente. Já não posso mais me condenar a apenas amar e nada esperar ou receber em troca. Se bem que a única retribuição que espero é a de ser amado na mesma medida. Com a mesma intensidade. Já provei a mim, a você e ao mundo que posso amar muito. Intensa, profunda e verdadeiramente. Mas quem tanto ama também espera ser amado. Cansei mesmo de pagar por tudo que já ficou, ou deveria ter ficado, pra trás. Também não quero encontrar alguém que comigo pague por seus pecados. Já são erros demais, penitências idem, para continuarmos pagando com o amor. Ele existe para libertar, não para escravizar como tem feito. Se escravizou, será mesmo amor? Já não sei. Não sei se o que hoje ainda sinto seja mesmo amor. Ou se realmente quero que seja. Talvez, se fosse, quem o recebe, mesmo que sem querer, não estaria longe doando-o a outros corações. Simplesmente estaria aqui, ao meu lado. E essas simples palavras, nem precisariam existir.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 15/10/2012
Código do texto: T3934577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.