vc sabe..

O problema é que eu ainda acredito em vc, eu ainda espero vc me defender de ofensas que eu não deveria escutar, o meu maior problema é que eu espero o que vc faça o que eu faria por vc, que vc lute por mim assim como eu lutaria por vc, eu não sei porque estou aqui de novo, mais ja que vim, quero falar que eu sofri, e que muitas vezes me desesperei e eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha porque eu deixei, que um amor fosse maior do que a coragem de desistir dele, eu não quero mais ter que vim aqui dizer o que sinto, porque isso aumenta cada vez mais a minha vontade de dizer coisas que na verdade eu devo esquecer.

Musicas, gestos, brincadeiras, tudo ainda muito presente em mim, e as brigas e discussões, os xingamentos, as vezes que nos empurramos, tudo isso esta ainda mais presente, e pra ser sincera, vc não merece que eu te ame, que eu ainda te deseje, que eu ainda te ligue e pergunte como foi o seu dia, eu te dei tudo, minha vida, meu corpo e principalmente minha alma, que veio acompanhada de muitas lagrimas e sofrimento, mesmo depois de tudo o que vc fez eu te pedi pra voltar, e as suas palavras me dizendo " calma, esta tudo muito recente, é melhor não", isso é o que esta ainda mais vivo em mim, por isso, eu quero que agora seja definitivo, me esqueça, não me procure, porque eu sinto muito em dizer, mais agora o problema não é que estava tudo recente, e sim é que agora é tarde demais, fica ai com as suas varias pegadas, porque na verdade eu fui a unica que te levou a serio, mais o que vc realmente gosta, é disso, de ser usado por todas; se eu ainda vier aqui escrever será pra mim, pra demosntra sentimentos sobre mim, porque pode ser tarde, mais eu aprendi a me amar em primeiro lugar.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 16/10/2012
Código do texto: T3935680
Classificação de conteúdo: seguro