Olhe pra mim!

Olhe nos meus olhos. Mas olhe fundo. Tente chegar à minha alma. Atingir todo o meu ser. O que você veria? Alguém que corre atrás de você? Alguém que não cansa de te procurar, mesmo que indiretamente? Ou alguém que te ama? Que talvez sempre vá te amar? Esse pedido que faço, já coloquei em prática. E já fui diversas vezes julgado por isso. E sabe o que vejo ao me olhar no espelho? Mesmo quando minhas lágrimas embaçam meu próprio reflexo? Alguém que te ama! Alguém que fez e continua tentando fazer tudo pra te trazer de fato à sua vida. Alguém que sonha com você quase todos os dias. Alguém que sonha com você mesmo acordado. Principalmente acordado. Alguém que mesmo quando se encanta por outro alguém que não seja você, sempre acaba voltando ao mesmo passado que já não consegue esquecer. Vejo claramente alguém que pode te fazer feliz. Que já te fez feliz um dia. Que um dia foi muito feliz quando lhe tinha em seus braços. Infelizmente não posso exigir, nem pedir, que me ame. Só peço, ao menos uma vez, olhe pra mim. A verdade se estampa aqui, no meu olhar.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 16/10/2012
Código do texto: T3936412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.