Tudo passa! Você também!

No fundo eu poderia sentir muito por não estar ao seu lado. Continuar me martirizando por algo fora de meu alcance. Mas pelo contrário. Agradeço por, aos poucos, começar a me libertar. Por aos poucos voltar a enxergar quem é a pessoa que tanto "amei". Por não fazer desse sentimento uma necessidade. Por diminuir a importância daquela história em minha vida. Simplesmente passou. Como tudo na vida passa. Admito, você ainda não passou. Mas acredito, vai passar. Talvez eu não esqueça jamais tudo o que vivi. Tudo aquilo que foi meu. Mas ao menos passo a ver como somente uma lembrança. Sem lembrar tanto das mágoas, das dores, das feridas, das ofensas trocadas. Quando tudo não passar de apenas mais uma cicatriz. Que fica ali, escondida. Que às vezes até esquecemos que adquirimos ao longo de nossa vida. Sem reabrir tanto a ferida e continuar sofrendo com isso. Sem que doa tanto. E também acredito que uma hora essa dor acaba. Para de sangrar. E fecha. Para se transformar em apenas mais uma cicatriz. Quando, ao cicatrizar, você já não esteja mais aqui "dentro". O que não me mata, fortalece! Por isso, mesmo diante de tanto amor, ainda estou vivo. E viverei enquanto amar. Quando qualquer amor que eu ainda possa sentir tiver acabado, aí sim, já estarei meio morto. Enquanto esse momento não chega, continuarei amando. É todo esse sentimento o que faz de mim quem hoje sou.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 18/10/2012
Código do texto: T3939954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.