Estranho desejo de uma grávida

Um amigo me telefona logo pela manhã e me diz:oi cara , gostaria de pedir uma gentileza...não tive coragem de pedir pessoalmente...você sabe que minha mulher está grávida de quatro meses né...ela ta com um estranho desejo e nem sei como te dizer...

-Brinquei com ele : ih fudeu rs se ela te pedir a lua terá que se virar e buscar um pedaço senão teu filho vai nascer com a boca aberta rs

Ele riu meio acanhado e me disse : talvez seja mais simples que a lua mas é mais , mais...- mais o que cara; - bem ela quer sentir o teu perfume.

Disse e ficou um silêncio na linha por alguns segundos...soltei uma gargalhada e disse ah! não se preocupe , passe aqui em casa e leve o frasco pra ela cara.

Ele bastante acanhado retrucou

-mas ...ela quer sentir na tua pele...

nesse momento eu é quem tive uns segundos de indecisão e por fim falei, ta bom meu amigo, marque um dia que vou aí ta bom .

-Tá vou ver com ela e te ligo , obrigado!

Na parte da tarde o telefone toca: Oi sou eu o Tobias.

- Tobias tudo bem ? - sim tudo , dá pra você vir em casa amanhã cedo?

Claro me espera aí tá. - É que tenho que trabalhar cara mas, não se preocupe , sabe que sou louco por aquela mulher , e fico preocupado com a gravidez...- Ta bom pode deixar , diga a Esther que irei lá pelas nove.

Acordei cedo ,tomei meu banho e na hora do perfume, pensei, vou exagerar um pouco na dose assim ela fica enjoada e logo logo resolvo a situação.

Cheguei toquei a campainha...passado algum tempo ela chega e me convida a entrar começamos a conversar e logo falei que desejo mais peculiar esse Esther rs seu marido ficou todo acanhado pra me dizer rs ela sorriu e ficamos alí por um tempinho conversando. Missão cumprida, preciso ir tá...ela se levantou agradeceu-me e pediu: -posso te dar um abraço...

hesitei um pouco,respondí ,claro.

Ela se aproximou e me deu um carinhoso e longo abraço.

Parti , ainda achando tudo meio estranho mas o que não se faz pra satisfazer o desejo de uma mulher né e, principalmente de uma mulher grávida.