Avesso às Regras

Contrariando as regras, considero-me alguém bastante implosivo. Vou guardando. Guardando até não aguentar mais. Algo muito difícil de se ver é eu explodir com algo. E quando isso acontece, coloco para tocar minhas músicas favoritas. Ligo o cel, ponho meus fones de ouvido e, embalado por minhas canções favoritas, choro. Às vezes um choro tão silencioso que apenas quem é capaz de "ler" a alma saberia o que está acontecendo. Pra falar a verdade, não sou muito fã de regras. Embora não defenda bagunças. Tudo tem seu tempo. Sua hora certa de acontecer. Por isso em muitas situações prefiro me manter na minha. Quieto. Esperando que alguém apareça sem parecer invasivo e queira me ouvir. Ou mesmo falar. Mas não aquilo que quero ouvir. Simplesmente o que preciso ouvir. Sabendo que se for preciso chorar, assim o será. Mas se tiver de sorrir, esse sorriso será sincero. Não sou de mascarar meus sentimentos. Mas nem todos os merecem. Embora nem sempre eu mereça os sentimentos que sejam por mim despertados. Esse sou eu. Não vou prolongar ainda mais. Nem todos gostariam de saber. E não são todos que eu quero que me conheçam. Basta que eu me conheça. Isso é o suficiente. O que vier, lucro ou não, é apenas uma consequência do que as pessoas vejam.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 20/10/2012
Código do texto: T3942115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.