Descobrir Você

O que sei sobre você? Só que tem os olhos perfeitos, lábios envolventes, rosto galanteador, mãos de carinho, corpo sensual.. Hmmm, não deve ser esse tipo de "sobre você" que eu estava pensando...

Sei que se é intimidado seus lábios se contraem num sorriso meigo e uma covinha se forma na lateral. Que se tiver com sono dispensa qualquer assunto e nos da tchau. Sei que conta umas piadas um tanto drásticas, mas engraçadas. Sei também que quando mergulha na onda você e o mar se tornam um e sua imagem se mistura com a paisagem. Sei que quando é cavalheiro provoca reações inexplicáveis. Que não tem medo de se aventurar e se amarra nuns desafios. Sei mais ainda que quando pega o violão e o toca, a canção vira poesia e o momento para, até o som da sua voz de veludo rouco sumir. Sei que faz de tudo para não expor alguém depois daquela noite. E principalmente, você da cor e vida a algo que antes estava perdido, prestes a morrer. Sei que não vou esquecer os momentos vividos ao seu lado, ainda que tenha sido poucos. E passe o tempo que passar, na minha mente você vai estar.

---------------------------------------------------//

N/A: Essa carta escrevi em dezembro de 2009, dedicando a um jovem maravilhoso. Graças a Deus tive a honra de manter contato com ele e hoje ser um amigo incrível. Relembrar antigos sentimentos dão sentido aos novos.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 21/10/2012
Código do texto: T3943860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.