Predisposição

Nós sempre estamos dispostos a algo novo. A surpreender. A alegrar. A encantar. O problema é não saber se alguém está disposto a receber tudo isso que podemos proporcionar. O difícil é encontrar alguém que queira compartilhar conosco os momentos propiciados por essas ações. O frustrante é acordar e constatar que a realidade está ali, cruelmente pronta a jogar em nossa cara tudo aquilo que, mesmo quando conseguimos esconder do mundo, não escondemos de nós mesmos. O vazio trazido pela desilusão. Naqueles momentos em que tentamos inutilmente recriar um universo paralelo com a intenção de procurar, do modo que seja, algo a que se apegar. Tudo aquilo que sabemos não ser verdade. E que temos a plena certeza que quando menos esperarmos cairá como uma bomba sobre nossas cabeças. Quando a verdade será a realidade da qual já não poderemos escapar. Mas a vida é assim mesmo. Nunca é vivida da forma como planejamos. E nem sempre é conduzida da forma que queremos. Os planos são substituídos, os sonhos esquecidos, recriados, reinventados. E as pessoas que amamos, quando menos esperamos, partem. Algumas não voltam mais; e não por não quererem, mas por não poderem mesmo.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 21/10/2012
Código do texto: T3945158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.