E nada do que eu venha a fazer ou dizer mudará uma vírgula daquilo que foi e será escrito...
Pois antes de ti eu já existia em separado e estes assim também e vim a existir  tal como pensas tu ter-me visto...
Pois antes de mim tu já existias em separado e estes também assim e viestes a existir tal  como eu penso ter-te visto...
E hoje por existirmos neles e deles e por nós mesmos e em outros é que pensamos ter-nos vistos...
E o que já existia em separado não pode subsistir nem em separado nem em união...
Mas nada é real, pois se há corações de vidro, de ilusão tudo é , foi e sempre será irremediavelmente transparente e o que eu penso ver em ti nada mais é do que eu mesmo e o que tu pensas ver em mim nada mais é do que tu mesma...
Tudo e nada ao mesmo tempo, pois se já existíamos antes de nós mesmos não existimos agora nem nunca chegamos a verdadeiramente existir.
Ilusão.
Puramente isto.
Ilusão.
Tu e eu.
Nós.
Eu e tu.
Puramente isto.
Ilusão.
Corações de vidro.

Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 22/10/2012
Reeditado em 03/01/2013
Código do texto: T3945256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.