Uma carta para o homem que me faz feliz

O que senti nesses dias não tem comparação. Fui feliz, sou feliz. Te amo. Te quero. Te desejo.

Viver é cada dia mais te sentir. Sentir você dentro de mim. Dentro dos meus sonhos que hoje são reais. Dentro do meu corpo de um jeito íntimo, úmido, quente. Sentir o teu olhar, os teus beijos, a tua vida. Te amo. Continuo a te amar. Sentimento gostoso, mágico, prazeroso. Vivo!

E me sinto assim sorrindo, curtindo. Vê como as coisas estão mais bonitas? Como tudo está florido mesmo sendo concreto? É isso que você faz comigo. Me acende, me toma, me governa, me alucina, me tem. Transforma o meu mundo em sonho, o meu ar em perfume, a minha pele em fogo. Fogo que acende em cada olhar, em cada toque, em cada sorriso. Eternamente sou sua. Sou sua porque só você consegue me transformar, me cativar, me conquistar. TE AMO.

Israel,

Obrigada pelos dias mais felizes da minha vida.

Andréa Mélo De Almeida Farias
Enviado por Andréa Mélo De Almeida Farias em 26/02/2007
Código do texto: T394586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.