Historia de nós dois.

Historia de nós dois.

Meu amor

Adorei te conhecer. Você não pode acreditar o quanto eu fiquei feliz no dia em que nos formos apresentados.

Notei o seu entusiasmo no primeiro olá. Quando começamos a bater papo, e a conversa se encaminhou para outro caminho, entendi que ao primeiro olhar houve aquela empatia e naquele momento já estávamos atraídos um pelo outro. Era visível o nosso envolvimento.

Gostei de você logo de cara e percebi que o meu interesse era correspondido. Quando tivemos oportunidade de ficar a sós, surgiu então a chance do beijo e aquele momento foi maravilhoso. O beijo consentido provocou uma reação instantânea, dando início imediatamente a um romance.

Sente que não era uma paixão passageira, só pelo calor daquele primeiro encontro. Sente uma emoção forte, aquela que sentem as pessoas, ao perceber que encontrou o amor da sua vida. Não lido bem com palavras faladas, por isso resolvi apelar para esta carta e confessar minha emoção.

Para mim foi amor que nasceu naquele Show, sei que vai durar mais do que o esperado. É muito bom estar amando e ser amada. Sinto essa sensação e adoro...

Te amo muito meu lindo!

BARBARA MARIA
Enviado por BARBARA MARIA em 23/10/2012
Reeditado em 05/06/2020
Código do texto: T3947924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.