JUSTIFICATIVA E CONTESTAÇÃO DE MULTA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAGUÁ PR.

GABINETE DA SECRETARIA

Á secretaria municipal do meio ambiente.

Prezados, senhores.

Na qualidade de proprietário do estabelecimento em questão, venho mui respeitosamente a V.Sa, prestar esclarecimentos quanto ao ocorrido que gerou a autuação da multa.

Lamentamos o fato de que um de meus funcionários, sem que eu tivesse conhecimento, vinha desobedecendo nossas orientações para que o lixo fosse depositado na rua apenas nos horários estabelecidos, ou seja entre sete e oito da manhã e dezenove e vinte horas da noite.

Ocorre que devido o fato de comercializarmos alimentos, o acúmulo de resíduos e sobras de comidas ocorre justamente após esses horários, uma vez que abrimos ás 11:oohs e fechamos às 00hs.

Por exigência dos órgãos sanitários devemos evitar o pernoite de lixos de um dia para o outro, assim nos vimos em conflito com as duas leis, Saúde e Municipal.

Mesmo assim procuramos nos adequar para cumprirmos ambas as determinações municipais.

Doravante nos comprometemos a vigiar para o incidente não mais ocorra, e o lixo seja retirado conforme as normas estabelecidas.

Sendo assim gostaria que reconsiderassem essa multa, substituindo-a por uma advertência uma vez que somos réus primários e firmamos o compromisso da obediência.

No aguardo de sua atenção e considerações, ficamos muito gratos.

Cordialmente.

-------------------------

Restaurante Sabores do mar

L.monteiro Junior CNPJ 04.428.497/0001-02

CENTRO HISTÓRICO PGUÁ PR. CEP83203-280