O avesso da felicidade

Você não é e talvez nunca seria a minha felicidade. Mas é quem eu queria que me fizesse feliz. É quem eu queria que ficasse ao meu lado até o último dia de minha vida. Com quem eu pudesse escrever os mais lindos capítulos de minha história. Acredito ser realmente lindo quem não depende de ninguém que não de si mesmo para ser feliz. Mas você sabe o quanto fui feliz enquanto o tinha em meus braços. E o quanto eu seria se aquele "sonho" não tivesse chegado ao fim. Infelizmente chegou. E se transformou nesse pesadelo que tenho convivido. Querendo logo acordar. E me ver livre de tudo isso que agora apenas me faz mal. Matando-me um pouquinho mais a cada nova lembrança. A cada lágrima derramada. A cada sonho incompleto. A cada nova palavra que nasce para descrever todo esse amor. E a vontade de que, onde quer que esteja, a leia e veja tudo o que perdeu. Tudo o que deixou passar. Por medo? Covardia? Não sei. E agora seria indiferente saber. O que quero ter a plena ciência é logo consiga esquecer. Ou amenizar. Aprendendo a conviver com a saudade. Do mesmo modo que aprendi a conviver contigo. Em cada um daqueles dias que o tive ao meu lado.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 25/10/2012
Código do texto: T3950732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.