Em queda livre

Naquele quarto vazio, mais organizado que a minha vida, tentei pensar em algo que não fosse você. Que não me remetesse a você. Que não resgatasse em minha mente as memórias de nós dois. Ali, na minha cama, ainda ajeitada, fechei os olhos e fiquei. Vagando, viajando, delirando, esperando. Esperando por uma resposta. Esperando que o sono chegasse e eu pudesse então dormir. Nada disso aconteceu. Sua imagem veio ainda mais forte. Ainda mais nítida. Junto à ela a vontade de te procurar. De dizer pessoalmente e, olhando em seus olhos, tudo que você e o mundo já conhecem. Mas que ilusão a minha não? Você me parece tão bem. Aparenta estar tão feliz com suas escolhas que já não posso mais interferir em sua história como um dia já fiz. Ou tentei. Em algum lugar no tempo. Onde você também me amou como ainda hoje eu te amo. Onde ainda estávamos unidos. Quando o amor ainda falava mais alto. A vontade de estarmos juntos ainda era grande. Os minutos foram passando, mais lentos do que o normal. Até que o sono chegou. Então dormi. Ao "acordar" notei alguém do meu lado. Dizendo que ainda me amava. Que em momento algum deixou de me amar. E estava lindo. Ainda mais lindo do que antes. E sorria. Um sorriso que iluminou todo aquele quarto. Num repente, tudo mudou. Comecei a chorar. As lágrimas escorriam uma a uma, cada vez mais amargas. Retornara ao momento em que mais fui infeliz em minha vida. A hora em que a decisão mais difícil de minha vida teve de ser tomada. A de abdicar de você. Abdicar do meu amor. Deixar para trás todos os meus sonhos, todos os meus planos. Quando fui obrigado a encarar aquela que se tornava minha nova realidade. Fazendo com que eu tivesse que reformular todos os meus desejos. Então me vi diante de um penhasco. Abri os braços. Fechei os olhos. E me atirei. Mas antes de chegar ao chão, bem próximo ao fim, eu abri meus olhos. Acordei. E foi aí que constatei. O tempo passou. Você se foi. Mas ainda tenho uma vida inteira pela frente. E muito amor para doar. A quem, assim como eu, o queira receber.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 25/10/2012
Código do texto: T3952248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.