Mais do que uma historia

E quem poderia negar que entre aqueles dois corações havia uma história? Única, plena, intensa! Com altos e baixos como qualquer outra. Sem aquele mar de rosas que é no início. Quando as "máscaras do desconhecido" ainda se fazem presentes. Mas que pouco a pouco vão caindo. E aí, quando passa a fase da paixão, aquela arrebatadora, é que vemos se o que fica realmente é amor. Aquele amor que faz com que você queira, apesar de todos os defeitos de ambos, ficar sempre, sempre ao lado de quem ama. Mesmo sabendo que hoje em dia, é muito difícil se conduzir uma relação. A grande maioria já vem com a "data de validade" desconhecida. Ou com seus inúmeros "defeitos de fábrica". E então, apesar de querer, nada podemos fazer para evitar algumas "vírgulas", muito menos os tão dolorosos "pontos finais". Quando o que desejamos é que nada tenha passado de apenas uma pausa. Um ponto e vírgula. O famoso "tempo" para que ambos amadureçam e vejam o quanto precisam um do outro. O quanto foram feitos sob medida um para o outro. O quanto ainda seriam felizes se acreditassem no amor que um sente pelo outro. O quanto continuar tentando se enganar é a pior das escolhas. A mais imatura de todas as atitudes esperadas de quem teme ficar sozinho.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 28/10/2012
Código do texto: T3955859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.