Desabafo de um coração partido

Um vendaval de sentimentos me invadiu mais uma vez hoje...Sinto-me confusa, perdida, sozinha e triste. Não sei por qual motivo a vida faz essas coisas comigo, não mereço sofrer assim e no entanto nada muda nunca, é sempre o mesmo filme, a mesma história e no fim sempre acabo desta forma: me sentindo a última das criaturas, talvez não a mais infeliz, mas com toda a certeza a mais sozinha.

Começo já a demonstrar aos meus amigos sinais de desânimo e logo eu, a alegria em pessoa, já não consigo sorrir como antes sabendo que a qualquer momento posso te encontrar e nada vai mudar o abismo que nos separa, nem os meus melhores sorrisos te fazem perceber que eu te amo e que te digo isso a cada segundo. Infelizmente o bom senso não me deixa ir além disso, sei que se falar abertamente sobre o que sinto vou ter minhas suspeitas confirmadas, você vai me olhar com carinho e pena e dizer que não pode retribuir, que eu sou uma garota legal e que logo logo vou encontrar alguém que me ame da forma que eu mereço. Mas não é verdade! Essa mentira já me foi contada outras vezes e cá estou eu, amando novamente com toda a força da minha alma e nem por isso encontrei alguém que me ame.

Não posso te culpar por estar sozinha, por me sentir fracassada como mulher, você é apenas mais uma vítima do meu coração e nada mais, um amigo querido que nunca passará disso.

Preferia mil vezes não te ter tão por perto assim, te ver todos os dias, ter que conversar com você como se não estivesse louca de vontade de te beijar e me jogar nos seus braços naquele momento, ter que prestar atenção na aula quando minha vontade é virar pro lado e só te olhar e nada mais. Daria tanta coisa pra te fazer um carinho, queria que sentisses o calor do meu amor através do toque das minhas mãos.

Tenho ciúmes da mulher que ocupa um espaço na sua vida, porque sei que não faço parte dela de forma especial, sou uma amiga e aí é que dói de verdade.

Tenho que te esquecer, não adianta mais me iludir, não existe chance nenhuma pra mim, cada dia que eu insistir nisso é um dia a mais de sofrimento e de lágrimas. Só queria saber como fazer isso se sua presença é tão constante na minha vida, se até em sonho vejo teu rosto!

Queria que Deus olhasse um pouco pra mim e me desse as respostas que preciso e que tanto feito nesses últimos dias.

Sei que não te tenho hoje e não terei nunca, gostaria de te ver novamente como um amigo legal que fostes um dia pra mim, antes da flecha do meu cupido burro ter cravado o teu nome no meu coração...

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 27/02/2007
Reeditado em 28/08/2007
Código do texto: T395604