CARTA DE DESPEDIDA

Carta de Despedida

Meu grande amor, hoje quero lhe falar de algo chato, algo que já mais imaginei um dia dizer, mas esse dia chegou e agora preciso te falar mesmo de coração partido...

Tenho percebido uma frieza de sua parte a qual está me fazendo muito mal... Tenho ficado à esperar sempre por um beijo, um abraço, uma mensagem de texto no meu celular, um toque no meu telefone, uma atenção qualquer... Mas isso não acontece, tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida... e sendo assim, não tem como nosso relacionamento progredir... Por isso resolvi que preciso seguir o meu caminho sozinho, até poque percebi que o seu caminho já não faz parte mais do meu, preciso seguir em frente e deixar que você sega sua vida também...

Quero que saiba que enquanto o nosso relacionamento durou fui o mais sincero possível, assim como estou sendo agoga e que te amei de verdade e é por esse amor tão grande que sinto por você que decidi deixar você livre para ser feliz com quem você achar que deve ser... Te deixo livre para amar mesmo sabendo que não serei feliz longe de você. Vou fazer um grande esforço para te esquecer, não sei se vou conseguir, mas prefiro viver longe do que viver perto com você distante.

Sou uma pessoa feita de carne e osso,que tem alma e coração, que ama e quer ser amado e por isso prefiro neste momento romper nosso relacionamento para ir em busca de alguém que possa me dar a atenção que tanto deseja minha alma.

Seja feliz, e lembre-se, se um dia alguém te amou, esse alguém foi eu... Adeus, segue sua estrada que vou seguir a minha, não sei pra onde, mas preciso seguir...

Seja Feliz, Adeus.

Batista, 29.10.2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 29/10/2012
Código do texto: T3958359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.