Um Ponto Final

“Acordei e contemplei o absurdo que é minha vida sem você.”

Quando eu disse isso, algo em mim sabia que você estava para me deixar.

Definitivamente.

Por mais que você me diga, “Quem sabe quando você voltar”, eu prefiro trabalhar com a hipótese que isto é definitivo.

Acabou, Kaline. Acabou.

Por mais que você se negue a me dar o ponto final, eu preciso dele.

Não posso viver com a esperança. Muita coisa pode acontecer em um ano. E isso já é demais para mim. Sinto muito ter sido rude com você na ultima conversa, mas não consegui evitar isso. Não esperava ler aquilo que você estava me dizendo. Posso aceitar o fim, mas não aqueles motivos. Não depois de conversar uma noite por telefone com você. Não depois de falar coisas que nunca falei para ninguém.

Nunca quis que você chorasse. Mas percebo que tenho feito isso frequentemente.

Mas desta vez, você não chora pelo que eu fiz. Você chora pelo buraco em que está entrando, e um buraco que você mesmo cava. Pode por a culpa em mim se isso te fizer se sentir melhor.

Mas no fim, você vai cansar de cavar para baixo e quando olhar para cima, espero que não seja tarde demais.

Amo você. Demorei em perceber, é fato, mas tendo você, não preciso de muito mais coisas nessa vida.

Sem você eu só vejo um futuro em preto e branco. Esse ano que me falta, parece ficar mais difícil e o dia que porei o pé definitivamente em minha casa fica mais distante.

Você é minha torre, Kaline. Minha fortaleza, mas também minha fraqueza. Você é o que faz meu orgulho se desmanchar, é o que me faz estar feliz, mesmo estando errado.

Eu estive errado. Mas agora, não posso me furtar de dizer que é você que está errada.

Se você me ama ainda, não devia tentar me afastar de você e preencher o espaço vazio com outra pessoa. Não é justo comigo, não é justo com você, não é justo com a pessoa.

Por mais que eu tenha errado com você, nunca fingi que sentia algo, ou escondi o que sentia. Sempre fui sincero.

Assim, te digo. Se não me ama mais, me deixe ir embora. Me dê o que eu preciso.

Não é justo você me dar esperança e depois desaparecer.

Sinceramente, não posso viver desse jeito.

Se eu te perdi, que seja para sempre.

Paz, e faça o melhor para você.

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 30/10/2012
Código do texto: T3959236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.