Carta ao meu amor..

Seria muito facil lhe falar se tudo em você tens a forma suave de me encantar,quando acordo é subitamente ardente,o bom dia em teu olhar,e quando você dormi,fico acordada a admirar o suspiro do teu respirar,envolvendo me em meu ar,é tão bom te amar,precisei urgentemente me perder num vazio,e uma tristeza,sem fim,para encontrar em ti amor meu,o motivo para ressucistar,você preencheu o vazio,que havia em mim,sem ao menos eu pedi,nada foi predestinado,eu te encontrei por um acaso,ou sera que você me encontrou nas vagas e silenciosas,ruas do meu tão sofrido coração?

É meu amor,tudo aconteceu de uma forma magica,quando me lembro do teu sorriso,naquela noite de luar,e sei que nos não soubemos disfarçar,a magia de cada olhar,desviar de ti era impossivel,foi encanto a primeira vista,e paixão a segunda,escrevo-te sorrindo,de canto em canto,ao pensar no teu jeitinho meigo de falar,na tua teimosia,inrritante,que so me fez a cada dia me apaixonar,sem pressa de ao amor chegar,porque sei que estamos,curtindo essa canção que esta embalando deliciosamente nossos corações!

E que seja terno,eterno e unico,esse gostar!

Você mudou o meu rumo,me fez acreditar,que eu posso..é eu sei que posso,(RISOS)sei que te agradeço todos os dias de tanto te mimar por me ressucitar,mais não da para negar,meu coração,vive a palpitar,nesta doce paixão,que esta a me embreagar,ha!!!!sei que você entende cada gesto meu,é por isso que palavras estão a me faltar pois nunca ninguem,me fez sentir assim "VIVA AMADA E RESPEITADA"

Vos yeux, votre regard, votre façon, à votre goût, je confiture de cette confiture dans l'amour

(Invasora)

Invasora
Enviado por Invasora em 30/10/2012
Reeditado em 30/10/2012
Código do texto: T3959356
Classificação de conteúdo: seguro