Um adeus, ou até logo.

Se eu dissesse a você que nunca foi fácil, que talvez nunca seja fácil?

Nossa história nasceu conturbada e teve tudo para dar errado.

No entanto, estamos aqui, ainda, nos agarrando um à memória do outro com um mundo nos separando, uma muralha de tempo e espaço.

Nos perdemos um do outro, uma ou duas vezes, mas terminamos sempre retornando à mesma estrada. Seria coincidência?

Seria coincidência eu sonhar com você quando estou à beira de te perder?

Seria coincidência você sonhar comigo com a frequência que sonha?

Não acho.

Eu tomei minhas decisões erradas, você tomou as suas.

Outras pessoas entraram em nossas vidas, mas o ponto é, elas entraram e saíram. Você nunca saiu desde que entrou.

Me sinto egoísta de ter aparecido agora, ter falado o que falei e de ter tirado o seu sossego e a sua paz. Me doeu muito a mera possibilidade de ter perdido você definitivamente.

Me dói ainda, a perspectiva de um futuro sem você. A perspectiva de esbarrar com você, abraçada com outro. A perspectiva te ter que tomar um caminho diferente do seu.

Apesar de tudo, não devia ter te pressionado a tomar uma decisão. Muito menos, devia ter ficado triste quando essa decisão não me incluía.

Se eu pudesse, voaria até você e acabaria com essa história.

Mas não posso.

Não agora.

Não posso te cobrar nada, depois de ter jogado o que tínhamos no lixo.

Não posso te cobrar nada.

Vou continuar te amando, pelo tanto de tempo que tiver que te amar.

Vou te amar sem arrependimento, sem mágoa, sem lágrimas nos olhos.

Vou te amar por tudo de bom que você me deu, por tudo que dividimos, por tudo que sonhamos.

Vou te amar na certeza de que você foi a melhor pessoa que já amei.

Você merece tudo de melhor nessa vida. Se nesse momento eu não sou a pessoa para te dar isso, que seja.

Não me entenda mal, vou te amar, mas não vou te esperar.

A vida é uma estrada longa e talvez ela nos junte de novo.

Vou sumir como prometi. Vou sumir para não ver você chorar.

Para não ver você se dividir em duas partes. Duas partes infelizes.

Faça o que você tem que fazer.

Vou sem mágoa, com saudade e desejo de reencontrar um dia o teu amor.

Por inteiro e para sempre.

Com todo amor que posso dar,

Rômulo Moraes.

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 02/11/2012
Reeditado em 02/11/2012
Código do texto: T3964423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.