Amor, Amor e mais Amor

A vida é mesmo uma incógnita. Um verdadeiro mistério. Te conheci trazendo comigo uma vasta bagagem. Assim como você. Cada qual desconhecida aos olhos do outro. E mesmo sabendo quanto mistério nos rodeava te amei incondicionalmente. Aparentemente, apenas você não viu. Se fechou em seu universo paralelo e não pensou em nada que não fosse suas próprias dores. E o que acontece é que nos conhecemos há "apenas" três anos. E existem fantasmas de minha vida - especialmente os de minha infância - que já me acompanham há mais de vinte. E é difícil pensar nisso e saber que já não te tenho mais comigo. Às vezes paro e penso: se soubesse metade do que já enfrentei antes de te conhecer, será que conseguiria compreender a grandeza de meu sentimento por você? Será que conseguiria colocar as mãos na consciência e ver o quanto te amei? O quanto ainda te amo? Será que pararia de insistir em querer me machucar? Será que pararia de insistir em uma amizade que nunca existiria? Pensar em ver a pessoa que mais amei apenas como mais um amigo é o que mais dói. Saber todo o sentimento que ainda há aqui dentro e não poder falar nada. Ou ver que se falado, não seria recebido da forma como gostaríamos. Complicado isso né? Essa longa história que a cada dia que passa fica mais longe de ter um final. Que me deixa sem saber se realmente chegará ao seu final. São tantas dúvidas, tantas incertezas. Tantos porquês. Mas um único fato: ninguém vai te amar como um dia eu já te amei. Pois estou tão certo disso quanto por cada letra que existe em meu nome. Mesmo você deve sentir que está difícil encontrar alguém que te ame como amei. Pois em cada beijo, em cada abraço, em cada suspiro. É meu amor o que vai acabar indiretamente procurando.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 02/11/2012
Reeditado em 02/11/2012
Código do texto: T3964703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.