CARTA PARA UM AMOR FIEL

Às vezes me dá aquela vontade de te dizer o quanto você é especial pois mexeu comigo, derrubou muros, renovou estruturas. Veio tão devagarinho com seu amor incondicional que quando menos percebi me conquistou.

Seu sorriso sempre presente, seu abraço amigo e consolador, seu olhar triste de quem deseja o inatingível sem nunca desistir, tudo isso me atingiu em cheio. Me tirou da toca, me levou para o mundo, abriu portas, me deu asas.

Sou a rainha do teu lar, a gargalhada que te faltava o sobe e desce cativante: me filma, eu deixo. Me mira, eu gosto. Me admira, preciso.

Ensina-me a amar com esse amor maduro fiel de quem sabe o que quer, sendo apenas o que é: o cavaleiro andante cheio de sonhos a derrubar moinhos de vento, o cavalheiro da corte que me enche de flores, alimentando meu feminino, o amigo protetor que me acalenta nos momentos difíceis, o amante atencioso dedicado ao meu prazer.

Você é tudo que desejei. O presente dos deuses no momento certo, oportuno. Como não percebi antes? Mas você soube esperar e me ganhou.

Procurei a felicidade tão longe e lá estava você: Tão perto, tão acessível, que quase não percebi. Mas você sabia que no fundo fomos feitos um para o outro. Te amo.