A figura do amor

Mais um dia de saudades. De um sonho da minha imaginação, de um amor que sempre existiu no meu oásis...(...)

Devaneios, lembranças, desafios de emoções que navegam em memórias afins, pelas páginas do tempo, onde só existe a sua figura traçada e revelada em cada canto de minha alma.

Uma passagem fantástica no teatro do mar. Ondas que me encontram e que dizem da sua volta ao meu mundo de romantismo.

Porque a história permanece assim, como se nunca tivesse começado!

Quem é você que chega em meu ser e não se deixa substituir?

De onde vem essa magia sem mistérios que me conquista e me desdobra em múltiplos sentidos invisíveis?

Eu só queria saber porque permaneço intacta, sem poder escalar oceanos e encontrar cores sólidas para reconstruir os meus instantes de loucura, em busca de um sonho impossível, tanto quanto insubstituível.

Se por acaso você ler essa carta, mande a resposta urgente. Quero voltar à lucidez de vez, sem forças adormecidas que me movam apenas sem movimentos descritivos.

Quero ser como uma folha ao vento, sem obstáculos inconstantes. Quero a direção que me conforte e me retorne como o brilho da lua nas longas noites de saudades.

Ou talvez fosse mais fácil me aquecer no toque do sol, para renascer a luz que busca apenas você, mesmo que eu esteja em meio à multidão de reservas.

O que importa realmente é me ausentar desse deserto de silêncios.

Te espero...na próxima estação. A mesma do pensamento uno.

Com saudades.

Cemma
Enviado por Cemma em 06/11/2012
Código do texto: T3971663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.