Carta Fictícia I

Foi mal por sumir assim de repente, se é que alguém realmente percebeu. Há exatamente 3 meses que fui embora daí, talvez eu volte, talvez não... Aqui não é o que se chama de lugar bom, ou dos sonhos, mas tenho liberdade. Não saio mais todos os fds, falta trabalho e consequentemente, dinheiro, mas faço o que posso. Posso andar as noites sem dizer para onde ir, sem até saber para onde ir... Ver o sol nascer com aquelas vaquinhas mugindo no pasto hehehe, isso é engraçado, não via isso por aí. A cidade grande ainda me atrai, estive na capital, não é como aí, mas tem tudo que espera-se de uma cidade grande. Estou escrevendo mt, comprei um caderno na madrugada que sumi. Molhou um pouco da chuva daquela noite. Sem problemas maiores. Ah sim, falta algumas regalias tb. Tenho tido apenas 2 refeições por dia, mas estava gordo mesmo. A cidade me permite andar nela sem carro como fazia aí. Ando de bicicleta ou a pé. Ainda me comunico por carta com umas 2 ou 3 pessoas que me conhecem, não são daí... Desculpa ter pego o walkman, mas está me fazendo uma grande companhia aqui, as musicas ficaram um pouco repetitivas, mas é bom para fugir um pouco do ambiente de vez em quando. Não tenho conversado com ninguem com alguma intensidade. Bom, semana passada eu disse para a moça do açogue que não era daqui, ela disse que havia percebido no meu sotaque, não falamos mais nada. Não espero viver aqui para sempre, talvez me mude mais uma vez, não faço planos de nada, alias nunca fiz na minha vida, esse foi um dos motivos de ter vindo para cá. Meu plano é fugir novamente. Não chamo aqui de lar, mas cada dia que passa bsb fica mais longe de mim tb. Perguntaram mt de mim? Se houve quem desse falta realmente pode dar esse endereço no verso. O ruim é que nômade do jeito que estou pode ser que não receba, mas é uma chance... Ah sim, estou sem celular tb, o chip de bsb acabava com os creditos mt depressa então eu vendi. Comprei uma lanterna de verdade com uma parte do dinheiro. Estou mandado em anexo, ele ainda deve ter linha, aproveite que a promoção ainda dura e não conseguiria passar adiante por aqui de qualquer maneira hehehe. Conheci uma garota aqui, o nome não é importante. Ela não é como as garotas daí, senti-me realmente atraído por ela como não havia sentido por mt tempo. Ficamos juntos alguns dias. Não estamos mais. Apavorei-me de gostar tanto dela. Qualquer dia eu acabo por encontrá-la novamente e não sei como será, apenas imagino e escrevo sobre isso. Tenho estudado mais sobre literatura, só por gosto. Estudo também aquela apostila que comprei, talvez se eu conseguir dinheiro faça um concurso publico da capital, tenho estudado mt agora que tenho tempo e não muitas chateações quanto a horários. Acordo cedo todos os dias mas durmo tarde. Sei que essa carta está mt monótona, mas as novidades são essas mesmo, resumidamente. Fique bem, dê minhas saudações a todos.