O valor de um sorriso verdadeiro

Antes quebrar a cara e com isso aprender mais uma das lições da vida, do que me permitir abater pela amargura de uma decepção e viver com o coração partido e fechado para o resto da vida... a dor destrói; o amor e a esperança reconstroem. É uma escolha única, e ninguém pode decidir pelo outro. O importante mesmo é arriscar. Uma hora o 'risco' é aceito. Afinal nada pode ser melhor do que ver alguém especial sorrindo sabendo que é você o responsável. Principalmente se esse é instantâneo. Aquele que mostra a surpresa estampada no sorriso que nasce. Que por um instante te faz esquecer do mundo. E se concentrar apenas nele. Quando nada mais importa do que a sintonia do momento. Pois ainda existem pessoas que o pouco que conhecemos se torna muito. O suficiente para que delas gostemos e sempre queiramos ao nosso lado. Mesmo quando sabemos que o "sempre" uma hora pode virar "nunca mais".

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 07/11/2012
Código do texto: T3974399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.