8 minutos para amar

Oito minutos foram suficientes para abrir meus olhos, destrancar o coração e permitir que alguém que estava lá na "porta", à espera desse momento (há muito tempo), definitivamente entrasse e trouxesse junto a si a esperança de que algo bom está para nascer. O risco de perder de vez nos faz enxergar quem nos ama. E posso dizer, com a maior convicção, que acreditava num amor que não existia. Que mudou seu rumo ao ver quem me ama. E também amo! E quero ao meu lado. Para sempre? Não sei. "Sempre" é muito tempo. Mas pela primeira vez na vida, em 10 anos de relacionamentos, entro numa história sem o velho receio de um dia chegar ao fim. Pela primeira vez, entro mais certo e seguro do que nunca. Por saber que esse sentimento é recíproco. E foi preciso que vivêssemos as mais diversas situações para nos darmos conta de quanto queremos um ao outro! Porque independente de quem vá sofrer, já que não podemos evitar, e sim aprender, eu já fiz minha escolha. Escolhi amar. Escolhi ser amado. Escolhi ser feliz. Optei por quem provou que me ama. Por quem não precisou ser tarde demais, nem ocorrer nenhuma "perda", para eu confirmar que também amo! E quero ao meu lado!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 09/11/2012
Reeditado em 09/11/2012
Código do texto: T3976707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.