A DESCOBERTA DO AMOR

Minha querida (Julieta),

A melhor coisa que já me aconteceu na vida foi ter conhecido você! Você foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu, e todos os dias eu agradeço a Deus por ter conhecido, pois o meu caminho nunca mais será o mesmo depois de você!

Eu já mais poderia imaginar que um dia iria encontrar alguém como você! Fiquei até surpreso quando notei que havia despertado algum interesse em você, pois eu olhava para me e dizia para mim mesmo: Essa mulher não é para mim! Mais o amor falou mais forte e nos colocou lado a lado para que juntos pudéssemos viver um grande amor! Logo que te conheci fiquei tão encantado que nem me julguei digno ou capaz de chamar a sua atenção... Mas logo descobri que estava enganado e você surgiu como uma princesa dos contos de fada! Você se tornou minha fada, minha rainha, minha namorada!

Minha vida se tornou mais feliz com a sua presença e com o seu amor! Passei a ver o mundo com outros olhos, com mais otimismo. Passei a valorizar mais tudo que tinha a minha volta, meus olhos de repente viam coisas que antes parecia não existir, mas que sempre estavam ali, tão perto de mim eu eu não enxergava... Passei a ter mais alegria, a sorrir mais, a ver as coisas com outros olhos! Você trouxe cores à minha vida, transformou meu mundo, e já faz algum tempo que eu tento dizer isto para você, mas não encontrava as palavras exatas e a forma correta de expressar todos os meus sentimentos e tudo de bom que você fez brotar em mim.

Eu te amo tanto que me sinto invadido por uma felicidade que nunca havia provado. Quero que saiba que vou sempre te dar todo o carinho do mundo, toda a minha afeição e todo o meu amor, porque sei que você merece.

Um beijo carinhoso do,

(Romeu)

Batista, 09.11.2012

batista jurema
Enviado por batista jurema em 09/11/2012
Código do texto: T3976751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.